Crime ocorreu na madrugada na Praia do Cabo Branco em João Pessoa Suspeito de tentar praticar assalto foi morto com tiro no peito


Um homem foi assassinado na Praia do Cabo Branco enquanto tentava assaltar um casal na madrugada desta sexta-feira (28) em João Pessoa. Testemunhas disseram para polícia que a vítima do assalto reagiu e atirou na direção do suspeito. Ele foi ferido com um tiro na região do peito e morreu no local.
O capitão Onierbeth Elias, da Polícia Militar, disse que, segundo o relato de testemunhas, o casal estava em uma área afastada do Busto de Tamandaré, local com mais movimentação na praia, e com pouca luminosidade. O suspeito se aproximou do casal e após uma discussão as pessoas ouviram um tiro. Quando se aproximaram do local, encontram um homem morto com um tiro no peito. O casal fugiu após o disparo.
saiba mais
Segundo o capitão, a polícia encontrou uma arma com o homem morto e acredita que o disparo partiu de alguma arma que estava com o homem que teria sofrido a tentativa de assalto. Onierbeth disse ainda que a perícia deve identificar de que arma partiu o disparo.
O capitão Onierbeth Elias aproveitou para dar dicas básicas para as pessoas evitarem assaltos. “Evite andar com grande quantia em dinheiro, evite ostentar objetos de valor como câmeras e celulares. Quando estacionar o carro, procurar local iluminado e com movimentação. Procure andar sempre em grupo. Não é recomendado ficar em locais mais afastados das áreas com mais movimentação”, ele lembrou também que em caso de assalto, as vítimas não devem reagir.
Até as 7h30 desta sexta-feira (28) a polícia ainda não havia identificado o homem morto e o suspeito de ter atirado. A polícia segue investigando o caso.