VEJA AS FOTOS EXCLUSIVAS: Jovem vinha na sua motocicleta quando teve uma falha mecânica e caiu no asfalto

No inicio da noite de hoje foi registrado mais um acidente de moto na cidade de Conde.
Geovani Souza Nascimento 19 anos, pilotava uma moto Honda Bross quando teve um problema mecânico na motocicleta, vindo então cair no asfalto.
O acidente aconteceu no meio da ladeira na subida do Marcos do Queijo, após queda o jovem ainda levantou-se mais caiu em seguida, segundo informações de testemunhas.
O estranho ocorreu após o acidente, o SAMU foi acionado cerca de 5 vezes mais não chegou ao local do acidente.
Já se passava quase uma hora após o acidente e a vitima continuava caída no asfalto, informações repassada pela central do SAMU em João Pessoa deram conta de que a unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Conde estava sem operação hoje, ou seja, estava (baixada).
A  atendente do Samu recomendou que ligassem para o 193 ( Corpo de Bombeiros), algumas pessoas ligaram ainda para o Centro Medico de Conde para pedir uma Ambulância Municipal, dessa vez fomos informados que a única ambulância que teria matérias de primeiro socorros a nível de Samu já estava em uma ocorrência e que a vitima esperasse.
Mais de uma hora depois uma Ambulância do Resgate do Corpo de Bombeiro chega ao local e em seguida a Ambulância da Prefeitura de Conde.
O jovem foi socorrido com mais de uma hora após o acidente pelos Bombeiros e levado para o Hospital de Trauma em João Pessoa.
Outra questão foi o não Policiamento no local do acidente, mesmo sendo um trecho com um alto índice de acidente não estava a Guarda Municipal nem a Policia Militar que por um acaso passou no local quando o jovem estava acabando de ser socorrido.
Vale ai salientar que a nossa reportagem acompanhou todos esses episodio no local do acidente.
VEJA AQUI AS FOTOS DO ACIDENTE:






























J1/FOTOS /Jairo Silva