Durante a noite, à espera do amado, a “noiva” ficou vestida a caráter, reunida com a família, junto a amigos e curiosos que se aglomeraram em frente a sua casa.

 O mundo vai se acabar mesmo e os exemplos estão aí. Em Gurabira, uma bela moça teve uma visão sobrenatural, na qual aparecia um mancebo anunciando-se como seu noivo. Não contou conversa: preparou o casório, vestiu-se de noiva, agitou a cidade e passou o último sábado esperando o eleito.A jovem identificada como Elcielly Crispim Domingos, 24 anos, solteira e moradora da Rua Artur Pontes, Bairro São José em Guarabira, passou o sábado inteiro esperando o noivo e só desistiu depois da meia noite, horário limite para sua chegada.
Segundo a senhora Ana Rita, moradora do Bairro da Esplanada, e que fez 3 mil salgadinhos para a festa, há cerca de 3 anos e 6 meses Elcielly teria recebido a revelação. E que em conversa com esta, ela dizia sempre que estava feliz e que amava o futuro companheiro, mesmo sem conhecê-lo.
Até a celebração e festa foram organizados numa chácara, na saída de Cuitegí para Pilões.
Durante a noite, à espera do amado, a “noiva” ficou vestida a caráter, reunida com a família, junto a amigos e curiosos que se aglomeraram em frente a sua casa.
Após a meia-noite, frustrada, ela parou de esperar, já que segundo a “profecia” o noivo apareceria no dia 15 de dezembro de 2012.
Em conversa com a reportagem do portal Mídia Paraíba, Elcielly afirmou que ficou triste, pois realmente esperava pela vinda de seu pretendente, mas, que continuará na esperança da chegada do seu amado.
Pelo sentimento da “noiva” ter sido tão real a ponto de fazer toda uma preparação, se organizando durante tanto tempo, muitos também acreditaram que o fato se concretizasse, já outros consideraram um ato, no mínimo, estranho.

Veja os preparativos para o casamento: