Flavio Soares trabalhava na empresa PSO e estava levando um carga de cimento para o sertão do estado

                                     
Um acidente ocorrido na tarde de hoje, sexta-feira, dia 30 de novembro de 2012, por volta das 15h30, vitimou um motorista,
Até agora, como as equipes da PRF ainda estão no local do acidente, conseguimos apenas obter o nome do motorista, placas do veiculo e o estado (federativo) onde o veículo é emplacado, além da cor do veiculo que é visivelmente vista nas fotos.
Trata-se Flávio Soares
As placas do veículos são GXJ-0266.
Não obtivemos ainda o modelo do caminhão.
Ainda não temos também, precisamente o Km do local.
o acidente ocorreu depois da famosa e tão conhecida curva do “S”. 
Segundo a Polícia Civil da cidade de Patos, também localizada no Sertão da Paraíba, o motorista levava uma carga da capital para o interior do estado quando sobrou em uma das curvas e despencou na serra. O caminhoneiro, também de 30 anos, morreu no local.
É muito importante os motoristas terem muita atenção em todo esse trecho.
Caminhões e carretas, ao descerem a serra, é muito importante que se verifiquem os freios, tanto o freio motor, quanto os freios normais do veiculo.
É importante que todos os motoristas verifiquem seus freios e tenham muito cuidado em trechos como este.
Detalhe:
Em uma das fotos, é possível ver a linha do “meio fio” do acostamento.
Isso mostra que o caminhão, virou no meio da pista e foi arrastando (pela força da virada e peso do veiculo e carga) até o acostamento, e como vocês podem ver, barrado na barreira de pedra.
Neste mesmo local, precisamente, na primeira curva depois da famosa “Curva do S”, sentido Santa Luzia/Campina Grande, no dia 28 de março de 2010, vitimou, também em um acidente automobilístico, o taxista José Candido Santiago de Equador-RN.
IMG0051A

IMG0050A IMG0049A