Segundo os Policiais o trio estava armado com uma espingarda calibre 12 munições e pedras de crack

Na tarde desta terça-feira (11) três homens (dois maiores e um menor de idade) foram detidos na cidade do Conde, com uma Espingarda Calibre 12, arma de grande impacto, com 05 munições e com 24 pedrinhas de "crack".
Eles foram flagrados por policiais militares na comunidade Gurugí, próximo a um rio, com atitudes suspeitas e quando foram abordados foram achados com a arma; um detalhe chamou a atenção dos policiais: é que um dos três indivíduos iria naquele momento assassinar um rapaz ali próximo.

Os presos são R.D. L 17 anos, Edvan Rodrigues da Silva, 18, e Mateus Júnior de Santana, 19. Eles foram encaminhados a Delegacia do Conde, juntamente com o material apreendido.
 O Major Lucas Comandantes da 1° CPMI (Companhia de Polícia Militar Independente) disse a nossa reportagem que o grande êxito dessa operação se deu a organização de um trabalho em equipe, ele disse ainda que esse trio já vinha sendo procurado pela policia civil e militar.

VEJA NA REPORTAGEM DE JAIRO SILVA:
 

 De acordo com o Tenente Bertuni, esses elementos são traficantes na área do povoado Gurugí e que a vitima que eles iriam assassinar é um desafeto de um deles

Em entrevista exclusiva para o Portal J1 e também para o Sistema JÁ, OS ACUSADOS NEGARAM QUE IRIA ASSASSINAR a vitima, apenas iriam da um susto nele e faze-lo beijar os seus pés.

VEJA NA REPORTAGEM DE JAIRO SILVA E WAGNER ASSUNÇÃO: 




Os acusados foram lavrados em flagrantes delitos, e enquadrados por porte ilegal de arma, e trafico de drogas.

VEJA AS FOTOS DA PRISÃO:
 













J1/fotos Jairo Silva