Tatiana e Sandra recebem seus diplomas oficialmente são as novas gestoras da cidade de Conde
Em cerimônia realizada na tarde desta terça-feira (18), no ginásio poliesportivo de Alhandra, prefeitos, vice-prefeitos e vereados de Alhandra, Caaporã, Conde e Pitimbu foram diplomados. A sessão solene foi rápida e muito tumultuada, menos de duas horas, presidida pelo juiz eleitoral Dr. Helder Ronald Rocha e pela promotora de justiça Cassiane Sá.
O diploma oficial reconhece a validade do candidato eleito. Com a diplomação, encerra-se o ciclo eleitoral e o período para que sejam ajuizadas na Justiça Eleitoral ações contra os políticos escolhidos, que voltarão a reunir-se na cerimônia de posse, que ocorrerá no dia 1° de janeiro de 2013, na Câmara dos Vereadores de cada município.
O deputado Federal Manoel Júnior e os deputados estaduais Genival Matias e Frei Anastácio participaram da diplomação. Além do presidente estadual do PT Rodrigo Soares que também esteve presente para prestigiar a diplomação do pai, Dr. João Batista.
Um grande público lotou as dependências do ginásio de Esportes da cidade, o pároco de Pitimbu, Padre Jaildo esteve presente para acompanhar a cerimonia.
A prefeita eleita Tatiana disse a nossa reportagem agora é um novo tempo e que ela será a prefeita de todos os Condenses.
Radiante a prefeita e sua vice foram o centro das atenções da imprensa os fotógrafos se espremiam para fazer a maior posse das vitoriosas de Conde.
Os vereadores eleitos de conde também foram diplomados na tarde de ontem, entre eles estavam Sanderson, Luzimar, Carlos Manga Rosa, Tania Pimentel, Denis Pontes, José Muniz, Luiz de Bihino, Naldo Cell, Juscelino, Emerson e o lide do governo na Câmara, o vereador Tatu.
Segundo o parlamentar a escolha para o mesmo ser o porta-voz da prefeita na Câmara foi vista de bom grado por ele, Tatu disse ainda vai desempenhar seu papel da melhor maneira possível e que o povo de Conde possa ter mais qualidade de vida e conforto nessa cidade que já foi tão sofrida.
A prefeita eleita foi seguida por muito correligionários e amigos fiel na sua diplomacia, entre eles estava o empresário e amigo Junior Rodrigues que na ocasião deixou votos e muito apreso e sorte para a prefeita eleita Tatiana Correia e sua vice-prefeita Sandra Ribeiro.
Agora a briga é para saber quem será o presidente da câmara, uma vez que o nome do vereador Denis Pontes é o mais contado e citado, por muitos parlamentares da nova câmara municipal Casa Cicero Leite. 

VEJA AS FOTOS:












































































J1/FOTOS/Jairo Silva