Com muita firmeza em suas palavras Castanha das Neves disse que se sentiu traído
Um dos maiores amigos e seguidores da Família Ribeiro aqui na cidade de Conde, o amigo Josinaldo das Neves o popular Castanha, disse a nossa reportagem que o DISCO DE AMIZADE que ele tinha com um dos membros da família Ribeiro do ex-prefeito Dr. Temístocles Ribeiro, foi arranhado durante o final da apuração da eleição dos Conselheiros titulares no Conde.

Segundo o próprio Castanha a saia justa que ele viveu foi com a Vice-prefeita eleita Sandra Ribeiro, tudo começou com o apoio de Castanha a um membro de sua familia para ser conselheira tutelar.

Castanha como é bem visto dentro da família Ribeiro, pediu a vice-prefeita eleita apoio para ajudar na campanha de sua parenta. Mais não obteve sucesso e sua candidata a Conselheira Tutelar perdeu por três votos de diferença.

Inconformado com o resultado da eleição e também o não apoio de sua tão querida Vice-Prefeita, Castanha desabafou na sua pagina de relacionamento em uma rede social dizendo as seguintes palavras: “a eleição do conselho tutelar pra mim foi uma decepção, pessoas que nunca viraram as costas dessa vez viraram e me enganaram”.

 pagína do Facebook de Castanha


Não se sabe qual foi o tipo de apoio que o eterno súdito da família ribeiro pediu a vice-prefeita mais o que se sabe é que o Castanha estava muito triste com todo o ocorrido.
A nossa redação tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da vice-prefeita Sandra Ribeiro, mais até agora não conseguimos falar com a vice-prefeita eleita de Conde.

J1