No encontro apenas seis dos onzes parlamentares eleitos estiveram presentes


Vereadores eleito de Conde reuniram-se mais uma vez em um jantar para aprimorar a amizade e os laços de trabalhos entre eles. Na ocasião estavam presentes os parlamentares em exercício Luzimar Nunes, Fernando Araújo, o presidente da casa José Muniz de Lima, além dos novos vereadores eleitos no pleito desse ano.
Tâninha Pimentel, Juscelino, Naldo Cell, Carlos manga Rosa, assessores dos parlamentares, o secretário do Partido do PTDOB Vailson Oliveira, além de membros da imprensa como Wagner Assunção.
O jantar foi realizado no Bar e Restaurante da Dona Vera no centro do Município. Entrem tantas conversas, os parlamentares estão discutindo também quem será o novo presidente da casa Cicero Leite já que é grande a expectativa que a casa seja presidida pelo Vereador Denis Pontes de Oliveira que não estava presente no jantar, apesar de todos os vereadores serem convidados.
Os parlamentares que estavam presentes, disseram em entrevista ao Portal J1 que o momento é de harmonia
entre eles e todos devem se unir para um só proposito para o bem comum de Conde.
Já o secretário do partido da Prefeita eleita Tatiana Correia discordou de alguns pontos que foram citados no encontro segundo ele o partido PTdoB é o Partido que tem maior bancada e segundo ele pela logica ele é quem deveria indicar o presidente da Casa Cicero Leite.
O secretário amenizou dizendo que muitas águas ainda vão rolar até a escolha do novo presidente da Câmara nos próximos quatro anos de mandato. 

VEJA NA REPORTAGEM:



 VEJA AS FOTOS DO ENCONTRO:


 




J1