Em cerimonias na Câmara Municipal, Igreja Santana e Ginásio Poliesportivo de Conde, a Prefeita é empossada juntamente com os onzes Vereadores eleitos da cidade.

Dia 1° de Janeiro de 2013, um dia que vai ficar marcado no calendário da cidade de Conde. A prefeita eleita Tatiana Lundriguin Correia juntamente com a sua vice Sandra Ribeiro, são empossadas na Câmara Municipal da cidade de Conde (Casa Cícero Leite). 
Com os plenários lotados de familiares políticos amigos e cidadãos Condenses, a sessão extraordinária do dia 1° de janeiro de 2013 foi sem duvida a mais emocionante que o nosso Portal já retratou.
Com a presença dos onzes Vereadores eleitos a sessão solene de posse foi presidida pelo Vereador mais votado da cidade, Luzimar Nunes, que na ocasião empossou a nova prefeita de Conde Tatiana Correia e sua vice Sandra Ribeiro.
Durante o pronunciamento da prefeita já oficialmente empossada, ela disse que a palavra “ESTÁ EMPOSSADA” nunca foi tão pesada na sua vida, bastante emocionada Tatiana Chorou muito na cerimonia de Posse.
A prefeita voltou a dizer que não governará o município com mão de ferro, ela enfatizou que não guardará magoas de ninguém e que os palanques de comícios já foram desarmados, a hora agora é arrumar a casa e trabalhar pela cidade que é tão carente de tudo.
Já a vice-prefeita Sandra Ribeiro foi mais dura em seus pronunciamentos ela criticou bastante a ultima gestão e disse que o tempo do cipó de boi e da chibata já passou, Sandra usou estas palavras para o ex-prefeito Aluísio Regis, bastante aplaudida a vice-prefeita disse que agora é tempo de mudança e que os munícipes vão ter dias muitos melhores com a administração de duas mulheres Condenses na Prefeitura municipal da cidade.
Leia o discursso da vice Prefeita Click aqui:

Vereadores eleitos também são empossados:

Após a posse da prefeita Tatiana foi realizado então a votação da escolha da mesa diretora da Câmara, por unanimidade, todos os vereadores votaram na chapa 1( chapa única) tendo então ficado assim a nova presidência da Câmara Municipal de Conde.
Dênys Pontes (PR) - Presidente
Naldo Cell (PT) - Vice-Presidente
Sanderson Duarte (PTdoB) - 1º Secretário
José Muniz (PSDC) - 2º Secretário
Emerson do Sindicato (PHS) - 3º Secretário
Agora veja todos os vereadores eleitos e quantos votos teve cada um deles:
Luzimar Nunes (obteve 526 votos);
Carlos Rosa (obteve 455 votos);
Tânia Pimentel (obteve 449 votos);
Naldo Cell (obteve 426 votos);
Sanderson (obteve 415 votos);
Juscelino (obteve 374 votos);
Fabio Tatu (obteve 339 votos);
Muniz (obteve 296 votos);
Luiz de Bihino (obteve 260 votos);
Denys Pontes (obteve234 votos);
Emerson (obteve 231 votos);

Missa na Igreja Santana:

Já na parte da tarde uma missa na igreja Co-matriz Santana, foi realizada para saudar a nova prefeita empossada da cidade.
Em tom de muita religiosidade a prefeita e sua vice estavam na primeira fila recebendo as benções de Deus para o seu governo de quatro anos que se iniciaram no dia 1° de janeiro

Solenidade publica de Posse no ginásio poliesportivo:

No inicio da noite a prefeita saiu em caminhada da igreja e foi até o ginásio onde foi saudada de pé pela multidão que a esperava, juntamente com a sua vice-prefeita Sandra Ribeiro.
Foram muitos os momentos de emoção e mais uma vez a prefeita chorou bastante emocionada com o seu grande sonho realizado; ser oficialmente a PREFEITA DA CIDADE DE CONDE.


VEJA A MELHOR COBERTURA DA FESTA DE POSSE DA PREFEITA TATIANA CORREIA E SANDRA RIBEIRO.




































































































































 












 



































 





 























J1/Fotos/Jairo Silva