Mais 3 mil pessoas segundo dados da Policia Militar estiveram na festa do Padroeiro do distrito Quilombola de Conde

Em uma noite de muito forró das antigas, o povoado Gurugí foi agraciado de muita musicas forró das antigas e alegria, nas três noites de comemoração da festa do Padroeiro do distrito.
Com a presença da Prefeita Tatiana Correia, sua vice Sandra Ribeiro e vários secretários do governo dos 70, a diversão e alegria correram soltas nas noites.
Quem marcou presença na festa também foi o presidente da Câmara Municipal Denis Pontes de Oliveira, o amigo e empresário Germaninho, o Articulador e Advogado Aluísio Regís Filho (o Nino), a secretária de educação Aline, além-muita pessoas e correligionários da Prefeita Tatiana.
A festa começou na sexta-feira com som mecânico mixado pelos DJs Fabricio e Adiel.
Já no sábado, a Banda Styllus fez a festa do povão com os sucessos e Forró das antigas, fazendo muita gente voltarem ao passado ao som apaixonante do forró que marcou época.
No domingo, ultimo dia da festa, novamente só mecânico animou a galera para finalizar os três dias de festa do Padroeiro de Gurugí São Sebastião.
A Policia Militar do 1 CPMI garantiram a segurança e paz na festa nos três dias de alegria do aniversário de São Sebastinhão Padroeiro de Gurugí.
Veja as fotos:




































J1/Créditos/Jairo Silva