A vitima foi Ronaldo Gomes que tem um blog de noticias em Jacumã litoral sul do estado

O Blogueiro Ronaldo Gomes do Portal Jacumã Acontece, passou por grandes apuros na madrugada de hoje, por volta das 03h30min da manhã, a sua casa que fica no conjunto Ademario Regís, em jacumã, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações da esposa da vitima que não quis se identificar, foi por volta da das 02h30min a 03h00min horas da manhã, quando os mesmo foram acordados com os disparos que eram dados de encontro a sua casa.
Estava na residência o repórter Blogueiro sua esposa, filha e uma cunhada, todos ficaram bastante assustados com o acontecido. Segundo ainda disse um vizinho a nossa reportagem, que eram dois homens armados com revolveres e espingarda calibre 12, os vizinhos disseram ainda que os meliantes deixaram o carro na esquina do conjunto e vinheram a pé, até a residência do Blogueiro Ronaldo Gomes.
Os tiros acertaram portas, janelas e paredes da casa, sendo dois dos disparos transpassaram as portas e se alojaram nas paredes do quarto e sala da casa do Blogueiro.

____________________________________
Saiba Mais: 
.......................................................................
..............................................................................................

Não é de hoje que o clima de medo impera no conjunto Ademario Regís desde a sua invasão, no finalzinho do ano passado outra casa foi metralhada no mesmo conjunto e até hoje não se sabe a autoria do atentado.
O Blogueiro prestou queixa na delegacia de Conde e a Policia vai intensificar as rondas noturna no Conjunto.
 veja as fotos do atentado:










J1/Créditos/Jairo Silva