a vice-prefeita Sandra Ribeiro foi mais dura em seus pronunciamentos ela criticou bastante a ultima gestão e disse que o tempo do cipó de boi e da chibata já passou

Estou junta com você Tatiana, e estarei enquanto, e até quando, você precisar.
Desde que vencemos juntas as eleições muitos boatos correram à cidade, boatos que estávamos distantes, brigadas e separadas.

Você e eu sabemos que jamais houve qualquer tipo de desentendimento entre nós.

Fiquei junta de você para cumprir meu papel de CANDIDATA à vice-prefeita, e qual é esse papel?

Meu papel era lhe oferecer minha pequena contribuição, através principalmente da força política do Dr. Temístocles, para construirmos uma candidatura vitoriosa.

E conseguimos isso!

Após nossa vitória eu jamais iria lhe pressionar para conseguir barganhas no poder.

Definitivamente não preciso disso!

Minha formação política, apesar de ainda ser curta, já é sólida o bastante para saber que àqueles que se aproximam apenas após uma vitória, são os que mais exigem, e são os que menos merecem crédito.

São os chamados aproveitadores, pessoas que são grandes fracassados políticos, que nunca tiveram competência para serem vitoriosos e que perseguem à máquina pública como verdadeiros psicopatas do poder.

E nesse intervalo entre a vitória nas urnas e a posse eles aparecem em bandos.

Já cumpri meu papel de CANDIDATA a vice-prefeita.

Vencemos às eleições.

Agora, a partir de hoje, estou junto a você para começarmos nossa gestão.

Não quero secretarias, cargos ou empregos.

Não estou junto de você para me dar bem na prefeitura.

Não estou ao seu lado para lhe bajular e receber benefícios do poder.

 
 Estou à sua disposição para construirmos uma gestão de verdade, uma gestão que esteja ao lado do povo do Conde, uma gestão que valorize os filhos dessa terra, uma gestão que respeite os cidadãos.

Pra mim a política só é necessária a cada 4 anos, fora isso nosso dever é fazer a melhor gestão que o Conde já viu.

Uma gestão com competência, formada por pessoas capazes, por pessoas que se preocupem com nossos cidadãos e não com seus bolsos.

Tenho certeza que você tem o mesmo pensamento que eu, e acho que esse foi um dos principais motivos que nos levaram a conseguir montar uma CAMPANHA vitoriosa, agora cabe a nós duas fazermos uma GESTÃO vitoriosa.

Minha prioridade agora é nossa gestão, vamos nos preocupar em fazer uma boa gestão e deixar pra pensar em política daqui à 4 anos, tenho certeza que se formos às duas prefeitas, que tanto falamos nos comícios, teremos sucesso em nossa gestão.

Conseguimos formar uma dupla que há muito tempo não existia no Conde, uma dupla de mulheres, mães, guerreiras, de alta popularidade, com preocupações bastante semelhantes e que com certeza continuará sendo vitoriosa na nossa cidade, pois em time que está ganhando não se mexe.

Encerro meu discurso dando um “até nunca mais” aos antigos políticos....


VEJA O VIDEO GETILMENTE CEDIDO PELO  SISTEMA JA :
 

Sandra Ribeiro Vice Prefeita de Conde.