Segundo informações do Militar os meliantes passaram jogando pedra em sua Casa

Três rapazes foram presos em flagrantes acusados de causar vandalismo na casa de um policial militar que estava de curtindo o final de semana com a família, em uma granja na subida do Conjunto Ademario Regís, em jacumã cidade de Conde.
Segundo informações do próprio militar e também de testemunhas que estava com ele na residência, as vitimas estavam na área da frente da granja além de crianças e mulheres em volta da piscina, quando os meliantes passaram e jogaram um paralelepípedo por cima do muro vindo atingir o carro do PM que teve o teto totalmente amassado com o peso da pedra.
Sem excitar o policial mais três amigos saíram em perseguição aos acusado que tentaram se evadir do local pulando muros e cercas de arames farpados.
Felizmente os acusados não obtiveram êxitos e foram capturados pelo Policial com ajuda de vizinhos e populares que passavam no local.
Uma viatura da PM foi acionada e os três acusados foram presos em flagrantes por vandalismo e danos a patrimônio particular; os mesmo foram levados até a delegacia de Alhandra para que fosse feitos os procedimentos legais.

VEJA AS FOTOS:
 
 








J1/créditos Jairo Silva