Tiroteio deixa três feridos praça pública

Três pessoas ficaram feridas após serem atingidas por disparos de arma de fogo, no município de Alhandra, no Litoral Sul do Estado. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (17), em frente de uma residência localizada na praça pública da cidade. O alvo seria um adolescente de 16 anos.
De acordo com o tenente Bertuni Florentino, coordenador de policiamento do dia da Companhia da Polícia Militar da cidade, por volta das 20h30, às vítimas estavam em uma área externa de uma residência conversando, quando um homem chegou a pé e efetuou disparos contra um adolescente.

Ainda de acordo com o policial, o adolescente tentou correr e os disparos de arma de fogo atingiram um casal. “O menor era o alvo do criminoso. Ele já sofre duas tentativas de homicídio, mas conseguiu escapar com vida”.
Rosilda Soares dos Santos, 43, José Francisco dos Santos, 46, e o adolescente de 16 anos, foram socorridos por ambulâncias do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde permanecem internados, mas não correm risco de morte. Segundo o boletim médico, o estado de saúde das vítimas é estável.



J1/Hyldo Pereira