Ao som de Margarete Menezes, Banda Forrozada e Luará, a quadra de Jacumã ficou parecendo os dias de Carnaval e fevereiro. 

Uma multidão lotou a quadra de esporte de Jacumã para assistirem os shows de Margarete Menezes, Banda Forrozada e também Luará, na noite de ontem no distrito Jacumã cidade de Conde.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da prefeitura municipal, a festa que já consta no calendário turístico da cidade e atraiu uma verdadeira multidão de foliões.

Além de apresentações musicais, o evento realizou o espetáculo tradicional da tourada, com apresentações de touros e desfile dos animais em praça pública, com a presença da prefeita Tatiana Correia. Um passeio turístico também está no calendário da festa. A organização da 'Festa de Reis' é da Secretária de Turismo de Conde e do Núcleo Municipal de Cultura sob o comando da prefeita Tatiana Côrrea.

 VEJA NA REPORTAGEM: 



Muitos amigos e empresários da cidade de Conde estiveram na festa como é o caso do amigo Junior Rodrigues e sua esposa Patrícia, o deputado Genival Matias também esteve presente na festa, a prefeita Tatiana Correia disse que sente-se realizada em resgatar a verdadeira festa de reis da sua tão querida Jacumã.
 

A Prefeita Tatiana Correa ficou muito feliz ao saber do índice zero de violência e também pelo publico que esteve presente e disse que isso é reflexo do novo tempo que o Conde já vive
A festa de reis 2013 em Conde/Pb foi um sucesso total de publico e de organização, aproximadamente 10 mil pessoas se divertiram na noite do sábado (05/01) na quadra da praia de jacumã ao som da deusa baiana Margareth Menezes que fez o publico delirar e se contagiar geral com seu ritmo. Passava da meia noite quando ela se despediu de Jacumã e entrou em cena a banda Forrozada que animou até 2 horas da madrugada e por fim entrou a banda Luará que animou o publico até o sol nascer.

“A festa não teve nenhuma ocorrência, pois, tanto os 62 homens da Policia Militar e como os 40 da Guarda Municipal e dos Vigilantes Municipais garantiram a segurança do evento, mas, nenhuma ocorrência existiu durante todo evento” afirmou o Secretário Municipal de Segurança Urbana Vandregir Rocha. A Secretária de Turismo de Conde Juliana Lundgren garantiu que esse foi o primeiro de muitos eventos com grandes atrações que serão realizados na sua gestão a frente da pasta do turismo da Cidade.

A Prefeita Tatiana Correa ficou muito feliz ao saber do índice zero de violência e também pelo publico que esteve presente e disse que isso é reflexo do novo tempo que o Conde já vive, e também agradeceu a presença do Deputado Estadual Genival Matias (PT do B) que acreditou no seu projeto e lhe prestigiou com sua presença neste primeiro evento de sua administração a frente da Prefeitura Municipal.

Durante a manhã do domingo (06/01) ocorreu passeios com bois mansos e na parte da tarde a tradicional tourada.




VEJA AS FOTOS:

 






























































































































































































































































Click aqui e veja os flagras exclusivos da lente do J1 só para maiores:

J1/ créditos Jairo Silva/Assessoria Comunicação Prefeitura Conde/PB