Shows com as Bandas Dona Menina, Saia Elétrica, os Frajolas e Pegada Boa levaram uma verdadeira multidão a quadra de Jacumã.

Não foi diferente a segunda noite de carnaval na cidade de Conde, especificamente no distrito da folia Jacumã, uma multidão invadiu a quadra de conde para dançar ao só de Bandas Dona Menina, Saia Elétrica, os Frajolas e Pegada Boa.

Foram mais de oito horas de som e muita alegria, mais uma vez gente vinda de todas as partes do estado estão em Jacumã para curtir o melhor carnaval do litoral sul do estado.

Satisfeita a prefeita de Conde disse a nossa reportagem que a inovação desse ano, foi à existência de dois grandes palcos na quadra, ela disse ainda que com essa inovação, as pessoas não ficam esperando mais de uma hora em intervalo de uma banda e outra.
___________________________
Saiba Mais: 


 

Como palco duplo não dar tempo do folião nem respirar, pois é acabando um show em um lado e começando no outro.

Nos camarotes estavam algumas pessoas da nata de Conde, entre eles o amigo Germaninho Chaves, os vereadores Naldo Cell, Denis Pontes, Luiz de Bihino e Tâninha Pimentel, a secretária de educação Aline e seu esposo Aluísio Filho (Nino), a Dra. Marilene entre outros.

O carnaval de Jacumã continua hoje com mais shows das bandas Xeiro Baiano, Xexéu, o Rodo e Beto Movimento.
Veja as fotos do 2° dia de Carnaval de Jacumã
























 























































J1