Através de nota a prefeita de Conde se defende e diz que não saiu escondida ou fugida da prefeitura
http://www.maispb.com.br/ew3press/conteudo/2012/20121113142502/20121113142502_06.jpgO Portal J1 foi informado hoje pela manhã que o ex-correligionário Cláudio Publicidades faltou com a verdade quando disse que a Prefeita de Conde Tatiana Correia não atende o povo de Conde e dar preferencia as Pessoas de João Pessoa.
  Segundo nota enviada a nossa reportagem, o prestador de serviços Claudio Publicidade, recebeu sim o seu Pagamento e que é de se estranhar a sua atitude de atacar um governo qual ele ajudou a construir.
A nota diz ainda que diferente do que falou o Publicitário, a prefeita não saiu escondida ou muito menos fugida da prefeitura como foi dito em entrevista no Portal J1, pelo prestador de serviços.
A nota diz ainda que a prefeita atendeu todos os presentes que estava ali para falar com a mesma, o assunto ainda foi enfatizado pela nota quando fala que Tatiana Correia (Prefeita de Conde), procurou saber se haveria mais alguém para ser atendido por ela.
Referente à sua saída, a nota exclama que a prefeita de Conde não saiu escondida pela porta dos fundos, e sim pela porta lateral onde o acesso era mais fácil ao veiculo oficial.
Vale ressaltar ainda que não havia ninguém mais para ser atendido por ela.
A nossa redação ainda vai tentar falar pessoalmente com a prefeita para que a mesma de as suas considerações sobre o assunto.
O J1 trabalha para que o povo de Conde fique cada dia mais informado de tudo que ocorra na cidade, prestando o serviço de informações e utilidades publica as nossas reportagem sempre trás os dois lado da moeda doa em quem doer.
J1/Ascom-Conde-PB