Irreverência, ousadia e muitas cores no 5° anos do Bloco das Descabaçadas
Cerca de 3 mil pessoas  estiveram no centro de Conde para ver a passagem do bloco mais irreverente de Conde
Pelos cinco anos consecutivos, o Bloco as Descabaçadas de Conde foi um sucesso total de público. Mais uma vez o organizador do Bloco mais irreverente de Conde, surpreendeu com as atrações que já são de praxe nas Descabaçadas da cidade.
Segundo Flavio o organizador do Bloco, este ano as premiações são melhores e para mais descabaçadas mais bonita e a mais feia.
A presença de Biuzinha Priqui pelo terceiro ano consecutivo animou ainda mais a festa do Bloco das Descabaçadas de Conde.
A prefeita Tatiana Correia, e o deputado Genival Matias estiveram na festa das Descabaçadas juntamente com uma boa parte do seu secretariado.
No meio da festa sobrou pra todo mundo desde os secretários da prefeita até a imprensa. Foram chamados ao palcos pessoas para brincarem com as descabeçadas, entre eles foram chamados Naldinho o “Primeiro Damo” Junior Rodrigues com seu novo visual “cabeça raspada”,  secretários além de membro da imprensa como Arymateia “Conde News”, Wagner Assunção “Sistema J.A”,  e o redator do Portal J1, Jairo Silva.
Os ganhadores da festa foram mesmos do ano passado, tanto na mais feia e mais bonita descabaçadas.
Veja as fotos são mais de 200 imagens das descabaçadas



























































































































































































J1/Crédtos Jairo Silva