Depois da mudança de governo Municipal o tradicional Bloco do cipó de Boi foi banido do carnaval de Conde

 
Por dois anos consecutivos o Bloco Cipó de Boi alusivo ao ex-prefeito de Conde Aluisio Regis, não sairá às ruas do conjunto Ademario Regís. Segundo informações de organizadores do Bloco, não existem patrocínio para que o Bloco saísse às ruas do conjunto.

Nossa reportagem buscou mais afundo sobre o assunto e constatou que o assunto é mais serio ainda. O fato é que o Bloco Cipó de Boi foi criado em homenagem ao ex-prefeito dado ao seu bordão “cipó de boi”.

Os blocos carnavalescos de Conde, já foram todos cadastrados para desfilar no carnaval.

Algumas pessoas participavam do bloco, com uma única finalidade, agradar o ex-prefeito. O mais interessante que hoje essas mesmas pessoas dizem que não fazem apologia a um bloco que tem o nome de Cipó de Boi, o qual incita a violência.

Horas bolas! Que dizer que quando o prefeito era o homem do cipó de boi, não era nada violento, em outras palavras não tinha nada haver?

É bem provável que essas mesmas pessoas, queiram criar o Bloco da Sereia de Jacumã para homenagear a nova prefeita para quem sabe garantir seus empreguinhos na nova administração.
 
RELEMBRE FOTOS DO BLOCO CIPÓ DE BOI
 
 
 
J1/ Ademário News/Fotos/ arquivo TV Conde