Conforme estava previsto, o bloco carnavalesco começou seu desfile às 17h nesta segunda de Carnaval e superou as expectativas.

O bloco carnavalesco OlêLê, OláLá  entrou no corredor da alegria, onde foi aplaudido pelos foliões que seguiram a energia contagiante do bloco durante todo percurso nas ruas de Jacumã. Conforme estava previsto, o bloco carnavalesco começou seu desfile às 17h nesta segunda de Carnaval e superou as expectativas.

O bloco levou às ruas uma grande multidão de foliões, também estiveram presentes, várias lideranças políticas do município e do estado, além da imprensa.

“O Bloco possui o seu lado social que reverte parte da renda para compra de cestas básicas que são entregues a comunidade local” afirma o organizador do bloco Pedrossian Meira.

A passagem do bloco se deu em um clima de muita euforia, sob cobertura da imprensa presente, e do policiamento constante na localidade. Um dos grandes parceiros do bloco foi a prefeitura Municipal de Conde, em nome da prefeita Tatiana Corrêa e a policia Militar. O bloco empolgou a todos e a quantidade de foliões que o bloco conseguiu levar às ruas impressionou. "Realmente superou todas as expectativas, foi o melhor ano do nosso bloco que a cada edição cresce ainda mais", comemorou o patrono do Olêlê, Olála, Pedro Meira.
O bloco foi criado pelo empresário Pedrossian Bernardo, como uma forma de homenagera seu pai, Pedro Meira e seu tio o comunicador Bernardo Filho.
"A principio seria um bloco para a familia, mas foram chegando os vizinhos, amigos dos vizinhos e agora tomou uma grande proporção", disse Pedrossian.


Para garantir a segurança dos foliões e turistas, o Comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, Major Cristovam Lucas, fez questão de ir pessoalmente acompanhar o andamento do bloco e foi entrevistado pela Cruz das Armas FM - 104.9 e falou do esquema de segurança durante todo carnaval em Jacumã, onde 150 homens estarão trabalhando durante todo o período carnavalesco

"Tomara que o bloco OlêLê, OláLá  'pegue' de vez em Jacumã", diz Elizabeth que pela segunda vez participa. "Este ano está melhor, pois o pessoal está mais fantasiado e interagindo mais", completa.

Confira mais fotos: 

 
 
 

J1/Blog do Luiz Cládio