O veículo capotou várias vezes. Unidades do Samu estiveram no local e levaram os feridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande
Um grave acidente na madrugada deste domingo (24), na PB 095, nas imediações do município de Itatuba, no Agreste paraibano, deixou três evangélicos feridos e uma criança de 3 anos morta. Entre os feridos, está à cantora Elizama Lira.
Segundo informações da Companhia de Polícia Militar de Ingá, a família vinha de um culto realizado na cidade de Pombal, no Sertão do Estado, quando ao trafegar pela rodovia, o motorista do Ford Fiesta identificado como sendo o cabo da PM Severino Antônio Lira Filho perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco.
“Acho que ele deve ter cochilado no volante tendo em vista que o policial não bebe porque é evangélico. No carro vinham três pessoas e a criança que, infelizmente, morreu”, comentou um policial militar.
O veículo capotou várias vezes. Unidades do Samu estiveram no local e levaram os feridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Porém, Rubens Samuel não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras vítimas não correm risco de morte.  Todos são naturais de Itatuba.

Na Noite Desta Madrugada O Carro da Cantora Elizama Lira Que No qual Seu Esposo vinha conduzindo seu carro o PM  Severino Lira Filho juntamente com seu Filho Rubens Samuel , proximo a cidade de Itatuba-PB BR 092 o carro que a familia da cantora estava capotou varias vezes a cantora e seu esposo foi conduzido para o Hospital de Trauma de Campina Grande e seu filho Rubens Samuel  Infelismente veio a obito no local do acidente. Segundo informções a cantora e sua familia vinha de um culto da cidade de Pombal, e o PM Severino Lira teria cochilado no volante.
A Cantora No dia 16/02/2013 esteve aqui em Itabaiana-PB na AABB no Lançamento do CD do cantor Val Santos Cantando Seus Belos Louvores E Hoje Aconteceu Infelismente essa Fato com A Cantora que Seu Filho Veio A obito.
O corpo De Rubens Samuel Já está Na Sua Residencia O Interro será às 17:00 do dia de hoje.

Veja A foto da familia da Cantora:
Veja as fotos do Acidente:















J1/

Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira Campo Cristo Redentor