Para a polícia, velocidade incompatível e pista molhada causaram acidente. Além da vítima morta, outras duas pessoas estavam no carro e se feriram.

Carro saiu da pista e capotou várias vezes, deixando uma pessoa morta e duas feridas na altura da cidade de Caaporã (Foto: Walter Paparazzo/G1) 

Um carro sobrou em uma curva e capotou várias vezes na BR-101 na manhã desta quinta-feira (21), deixando uma pessoa morta e duas feridas. O acidente aconteceu na altura da cidade de Caaporã, Litoral Sul do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba, o carro vinha de Recife, Pernambuco. A pessoa que morreu estava no banco de trás e não usava cinto de segurança. As outras duas ficaram feridas mas sem gravidade, segundo a PRF.

A velocidade incompatível para o local e a pista molhada foram as causas apontadas pelos agentes para a saída de pista. Ainda de acordo com a PRF, a pessoa que morreu foi arremessada para fora do veículo na hora da capotagem.
O motorista do carro teve apenas escoriações leves e não precisou de atendimento. A terceira pessoa foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde, segundo a assessoria, está em estado regular.