A tabeliã Marilene Lopes Carneiro diz que tudo não passa de mentira de um Blog que não tem o que fazer

http://4.bp.blogspot.com/_Y1envwDwXZU/S6Pi2El2SCI/AAAAAAAABS8/BQO70B8xApw/S269/frente_cartorio.jpgEssa semana mais uma vez o portal de João Pessoa chamado Jampa News, voltou a fazer denuncias contra pessoas politicas e influente da cidade de Conde.

Dessa vez o alvo do portal foi à família Lopes Carneiro, e a secretária de Habitação do município, Rosely Guedes Barbosa, tendo como principal alvo a tabeliã Marilene Lopes Carneiro. 

 Resenha que esse portal realizou dessa vez, foi uma grande calunia e difamação contra essas duas senhoras distintas do município.
A mando de quem ninguém sabe, e com informações falsas eles não disseram, o fato é que os nomes dessas senhoras foram parar na lama por causa de uma reportagem sem pé nem cabeça, sem ao menos ouvir os dois lados da historia.

Tudo começa com uma compra de um terreno em Tabatinga onde supostamente houve transações inadequadas. A Tabeliã Marilene Lopes concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal J1 onde ela revela a verdade sobre o assunto.

O Portal teve acesso a todo documetação da transação e trás os verdaeiros fatos com exclusividade.
Segundo ela tudo que foi falado no Blog Jampa News do Blogueiro Lelo, são informações irresponsáveis e infundadas quando na reportagem feita no tal Blog são mencionadas documentações falsas, a Tabeliã disse ainda que o tal Jornalista deveria ter no mínimo responsabilidade de se ater aos fatos, e ter indo ao Cartório Lopes Carneiro saber o que de fato aconteceu.
 
Marilene Lopes enfatizou que o senhor Welington veio até o cartório e a procurou para fazer uma escritura publica, mais foi informado que o mesmo não poderia fazer a tal escritura porque esse terreno esta em inventario porque a Dona Jeranil Mãe da então prefeita de Conde Tatiana Correia Faleceu em 2008, sendo assim o mesmo foi aconselhado a esperar o termino do inventario, ai sim munido da documentação, poderia ser feito a escritura. 

O senhor Welington disse ainda a Tabeliã que o mesmo comprou esse terreno de uma senhora por nome de Adriana de Oliveira Brigido e que precisa dessa escritura, foi ai que Dona Marilene disse ao mesmo que a única coisa que poderia fazer por ele seria um reconhecimento de firma, e fazer um registro em titulo de documentos no cartório de Velton Braga em Alhandra.

A tabeliã disse ainda que o mesmo pagou a quantia de R$ 40.000 e que poderia fazer o registro em titulo de documento do lote 2 da quadra R3 no Balneário Novo Mundo, em 4 de Janeiro de 2013.
O senhor Welington disse então a Tabeliã que iria trazer as documentações originais para que esse procedimento seja feito.

 No dia 17 do mesmo mês a Tabeliã fez o registro de firma tanto do Welington quanto a Dona Adriana e foi feito o registro em titulo de documento nesse mesmo dia.

A respeito da procuração da Dona Jeranil (falecida), foi lavrada também no cartório Lopes Carneiro no dia 28 de Agosto de 2008 com a senhora citada à cima ainda em vida, passando a procuração para Rozeli Barbosa Guedes, tornando assim a mesma tutora da dona Jeranil, e os procedimentos usado no Cartório Lopes Carneiro foram todos legais.

A gora a Tabeliã pergunta o porquê que esse portal fez essas acusações contra ela o Cartório contra seu marido?
Dona Marilene disse ainda que vai representar contra o portal e a pessoa do Lelo por danos morais, calunia e difamação, ele ainda enfatizou que o mesmo não poderia fazer tais acusações sem ter provas comprobatórias e legais.

Dona Marilene disse ainda que não sabe o porquê ele usou o nome da prefeita de sua família, talvez sejapara ganhar ibopes no seu blog.
Já o chefe de Gabinete da casa civil municipal Helder Felix, disse a nossa reportagem que a prefeita de Conde só vai se manifestar em juízo sobre o assunto falado, ele disse ainda que enquanto falou da mesma, ela está trazendo melhorias para o Conde como é fato da 36 milhões de Reais para o Conde, ou seja, 6 milhões para a adutora de Conde e 30 milhões para o saneamento básico de Jacumã, como também viabilização da construção do viaduto da entrada da cidade de Conde na BR/101.

O secretario de Planejamento da Prefeitura Ariel Carneiro (Léo) não quis gravar entrevista, apenas ressaltou que se faz das palavras de sua esposa, suas próprias Palavras.

Já as senhoras Adriana Brigido, e Rozeli Barbosa, além do senhor Welington, não foram encontrados para falar sobre o assunto.

veja a documentação do caso: 









 J1