O Conde Verão Radical é uma iniciativa da prefeituramunicipal de Conde, através da secretaria de turismo.

                                                                                             
A prefeitura municipal de Conde- PB realizou no ultimo final de semana em Jacumã o “Conde Verão Radical” com a prática do esporte das manobras radicais de Skates na quadra de Jacumã nos dias 01 e 02 de fevereiro.

A modalidade trouxe a temática de cultura de rua, que expressa à liberdade de expressão dos que são livres para todas as práticas de atividades independendo de cor, classe, etnia ou religião.

O coordenador das atividades de cultura de rua foi o Jason Alexander, trazendo além da modalidade d Skates, a dança do Hip Hop com os B. Boys, como também o grafiteiro, mostrando ao povo toda a expressão de cultura de rua.

A agitação e a descontração ficaram por conta do DJ Alf, e mandando ver com a galera o locutor Robertinho Atômico, que agitaram a quadra de Jacumã por toda a tarde deste Sábado.

Radicalizando geral com os participantes na orientação estavam os professores de Skates: Carlos Eduardo (Dudu) e João Arley (Geninho).

O Conde Verão Radical é uma iniciativa da prefeitura municipal de Conde, através da secretaria de turismo. Após as manobras radicais dos participantes, a prefeita Tatiana Corrêa fez pessoalmente a entrega dos troféus aos vencedores nas modalidades Amador e iniciantes. A secretária de turismo de Conde, a senhora Juliana Lundgren também fez a entrega de troféus aos vencedores.

Confira abaixo as colocações:

Iniciante:

1º lugar = Laerte,

2º lugar = Edivan Clementino.



Amador:



1º lugar = Yuri,

2º lugar = Rosilino Pinto.
veja as fotos do evento:

FOTOS DO VERÃO RADICAL.












































J1/Conde News