Insatisfeito com a prefeita Cláudio publica no seu micro blog o seu rompimento e critica a gestora de Conde
 

Começaram as farpas, o correligionário e ex-candidato a Vereador da Prefeita Tatiana Correia Pedro Faustino (Cláudio Publicidade), anunciou o seu rompimento a atual gestora de Conde.
Segundo o próprio Cláudio Publicidade, a então prefeita de Conde não está dando a devida atenção aos seus fies guerreiro como ele mesmo falou.
Uma das principais reclamações do Publicitário é a falta de pagamento de salario, segundo ele já são quase dois meses de mandato e ele ainda não recebeu seus honorários.
Claudio mencionou ainda  em seu micro blog, que a Prefeita de Conde está dando prioridade em seus atendimentos as pessoas de João Pessoa e deixando de lado os seus ele disse ainda que o secretario Vandregir e o coordenador de eventos Beto (bujão) assinaram os recibos, o qual não teve valor algum na finança da PMC segundo a secretaria.


Claudio usou o termo: “ESTAMOS SENDO ENGANADO” ele enfatizou ainda que diziam que o pagamento estava na conta, e ele deu mais de dez viagens na Caixa e nada de ver a cor do dinheiro. Cláudio disse que só pessoas mais chegadas e apadrinhadas receberam mais quem tanto trabalhou pela causa, até agora não viu a cor do dinheiro.
A nossa reportagem procurou a assessoria da PMC mais os mesmo não estavam a par do assunto.
Nossa reportagem ainda está tentando entra em contato com a própria prefeita de Conde para ouvir dela a sua versão vamos aguardar.
J1