Na fuga, os bandidos descobriram que a Polícia Militar havia sido acionada e feito um cerco em todas as saídas do conjunto

Assaltantes baleadosCerco, perseguição e troca de tiros entre policiais e suspeitos de assaltos a casas lotéricas resultaram em dois baleados. No final da tarde desta terça-feira (26), no conjunto Ernesto Geisel, em João Pessoa, um grupo formado por cinco homens tentaram assaltar uma casa lotérica. O assalto foi frustrado e os bandidos acabaram levando apenas R$ 10 de um cliente.

Na fuga, os bandidos descobriram que a Polícia Militar havia sido acionada e feito um cerco em todas as saídas do conjunto. No ladeira do Cuiá, um policial, sob o comando do sargento Estevão, conseguiu atirar no pneu do veículo usado pelos assaltantes, que acabou parando. Eles começaram a atirar contra os policiais, que revidaram e acabaram acertando dois dos cinco suspeitos.

Ao serem presos, eles confessaram que foram os autores do assalto à casa loteria que funciona no Supermercado Extra, na Epitácio Pessoa, ocorrido na semana passada. Os dois baleados foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e não correm risco de morte. 
Assaltantes baleados
Assaltantes baleados
Assaltantes baleados
J1/Wanja Nóbrega