Carro de capitão foi encontrado cerca de uma hora após o crime. Proprietário da joalheria confirmou que suspeitos roubaram joias e dinheiro.

Assaltantes roubaram SUV e bateram o carro poucos metros depois, no Centro de João Pessoa   (Foto: Walter Paparazzo/G1)Dois homens armados roubaram o carro de um capitão da Polícia Militar no final da manhã desta terça-feira (26), após assaltarem uma joalheria no Centro de João Pessoa. A polícia acredita que os suspeitos estão envolvidos com dois outros assaltos à joalherias nos últimos quatro dias.
Na fuga os suspeitos chegaram a roubar um carro de luxo, mas bateram logo em seguida. Só então o capitão foi abordado e teve o seu carro levado pelos dois homens, que segundo a PM, estavam armados com revólveres.

Cerca de uma hora depois do assalto, o carro do capitão da PM foi encontrado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, mas os dois suspeitos haviam fugido. O capitão Clecitoni Francisco disse que “acreditamos que um dos suspeitos é um menor de idade. O que aconteceu pode estar ligado a outros dois assaltos que estamos investigando, em duas outras joalherias. Os assaltos começaram na última sexta-feira (22), nos Bancários e em Mangabeira”.
O proprietário da joalheria preferiu não se identificar, mas confirmou que os assaltantes levaram várias jóias. "Eles roubaram anéis, alianças, pingentes, uma quantia de dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 150, além dos celulares de todos os funcionários da loja", disse.
Polícia Militar foi até a joalheria, mas dono não afirmou que assaltantes levaram algum produto (Foto: Walter Paparazzo/G1)


Assaltantes roubaram SUV e bateram o carro poucos metros depois, no Centro de João Pessoa   (Foto: Walter Paparazzo/G1)