Acusado de estupro no Conde é detido após ser reconhecido pela vítima, mas nega o crime

http://www.paraiba.com.br/static/images/noticias/normal/1341334837579-estupro.jpgUma mulher de 28 anos foi vítima de um estupro na noite de quarta-feira (06), no Conde. A vítima, que prefere não se identificar, estava indo para a casa, quando um homem desconhecido se aproximou, declarou assalto, roubando o celular, a carteira e a quantia de R$20 da vítima e a obrigou a ir para atrás de um muro praticar ato sexual com ele.

Quando a vítima foi dar queixa na polícia, ela relatou que o agressor estava com uma lata de cerveja na mão, o que foi definidor para a busca realizada pela polícia do distrito. Indo até o supermercado mais perto, a polícia conseguiu as filmagens da câmera de segurança, detectando o homem com as mesmas características, comprando a cerveja. 
 
Nesta quinta (07) pela manhã, a polícia descobriu que o acusado estava em uma construção, trabalhando como pedreiro. Detido, a vítima foi até a delegacia do Conde e reconheceu o acusado. No entanto, o senhor Francisco Ferreira da Silva, 39 anos, nega ter cometido o crime. 
 J1/ Whashington Luís