Sandra Ribeiro desabafa em rede social e chama pessoas anônimas de desonestas e fracassados


Já não é de hoje que a cidade de Conde em rodas de fofocas rolam assuntos de um possível rompimento da prefeita Tatiana Correia e Sandra Ribeiro.
É bem verdade que a coligação de Tatiana e Sandra foi muito boa para ambas as partes; “explico” por  um lado tinha uma Tatiana Correia que já tinha sido derrotada nas urnas por uma pequena diferença de por pouco mais de duzentos votos  em 2008 para seu ex-marido, o então ex-prefeito Aluísio Regís.
Por outro lado vem Sandra Ribeiro fazendo de tudo para aparecer nas pesquisas e na opinião publica com a sombra do peso politico do pai, o ex-prefeito Dr. Temístocles Ribeiro, Sandra estava quase em todo lugar jurando de pés juntos que perdendo ou ganhando seria candidata à prefeita SIM! e não seria vice de ninguém.

Mais não foi o que aconteceu, tomada por convites feitos pelo partido eleito PTdoB, Sandra inteirou-se na chapa da candidata Tatiana Correia, e juntas formaram uma das alianças politicas mais fortes que o Conde Já viu.
 http://1.bp.blogspot.com/-46JV6VSShOw/UG2FjIH0YnI/AAAAAAAAOKU/TuYtzy6Wdsc/s1600/100_4384.JPG
Foram três meses de incansáveis comícios nos quatros quantos da cidade, e cada um deles uma multidão já demostrava a vitória de duas mulheres Condense como elas mesmo falavam, contra o Candidato do atual prefeito na época, e um padre bastante querido e amado na cidade.
 http://4.bp.blogspot.com/-4rhOmSPj2EY/UD2eDhOiDwI/AAAAAAAAJB4/CpibG7a-fcw/s1600/ONDA+AZUL.jpg

O resultado dessa união que para todos parecia o voto da mudança foi consolidado no dia 07 de outubro de 2012. As 20h: 30min o Conde tinha pela segunda vez uma prefeita eleita junto com sua vice.
Após assumir parecem muitas coisas mudou entre a prefeita Tatiana e sua vice Sandra Ribeiro, as duas não são vistas mais juntas como eram em toda campanha eleitoral, na vitória e posse.

Sandra a vice-prefeita, está sempre só e não mais nos camarotes Vips da então prefeita Tatiana Correia. Uma das comprovações que a nossa reportagem teve foi na festa do Padroeiro do Gurugí onde a nossa equipe conseguiu fotografar a vice-prefeita caminhando no meio do povo a poucos metros do camarote Vip da Prefeita.
Na sua página de uma rede social, a vice-prefeita desabafou e disse que Tem uma formação familiar, ela disse ainda que: situações e principalmente que não devo jamais discutir ou se quer falar com pessoas que não tenham uma índole boa, ou um bom caráter, mas chega um momento que eu não suporto ver ou ouvir algo que diz respeito a minha pessoa.

Sandra Ribeiro foi mais longe e chamou algumas pessoas que a mesma não identificou de mau caráter, desonestas e fracassadas.
A nossa reportagem ainda não tem a informação de que o rompimento é real mais pelo que se comenta na cidade, o caso já é prego batido e ponta virada.
A redação do J1 preza para que tudo isso não passe de especulações, e que a prefeita e sua vice possam estar unidas para governar o Conde de mãos dadas como foram prometidos em Campanha.

J1/créditos/arquivo J1 Conde News e Faceboock