Cidade foi a mais contemplada com uma ordem de 36 milhões de Reais para o Conde, ou seja, 6 milhões para a adutora de Conde e 30 milhões para o saneamento básico de Jacumã


  
A prefeita da cidade de Conde- PB Tatiana Corrêa participou durante todo o dia desta segunda-feira 18/02/13 de um encontro promovido pelo governo do estado da Paraíba no Hotel Tambaú em João Pessoa- PB.

O governador Ricardo Coutinho convidou os 223 prefeitos do estado e reuniu-se com os presentes para debater junto ao seu secretariado os mais importantes temas da administração pública, bem como os mais relevantes problemas enfrentados pelo governo e pelas prefeituras.

O governador salientou que o encontro foi de grande proveito junto aos gestores municipais.

“Isso é o que a Paraíba precisava. A Paraíba não precisa de fofocas, de intrigas, de picuinhas... A Paraíba precisa de trabalho, e trabalho conjunto. Eu fui eleito para trabalhar... Eu não fui eleito para tá ocupando os espaços mediante a população da Paraíba com coisas menores...Os prefeitos e prefeitas também” Destacou o governador Ricardo Coutinho.

Na ocasião o governador falou que cada município iria ganhar um ônibus equipado com elevador para facilitar o acesso a pessoas com deficiências.
A prefeita Tatiana Corrêa destacou que o governo viu o município de Conde com bons olhos garantindo que a cidade foi bem contemplada pelo governo em benefícios.

“A nossa cidade foi a mais contemplada com uma ordem de 36 milhões de Reais para o Conde, ou seja, 6 milhões para a adutora de Conde e 30 milhões para o saneamento básico de Jacumã, e tudo isso com obras já em licitação” Destacou a prefeita Tatiana.

A prefeita destacou ainda que está sendo viabilizada a construção do viaduto da entrada da cidade de Conde na BR/101. Tatiana Corrêa falou que já está em contato com o ministro dos transportes através de ofício e que já manteve contato com o superintendente do Dnit na Paraíba, já recebendo sinal verde do superintendente do Dnit para a construção, dependendo agora só dos recursos federais para a construção do viaduto, e segundo a prefeita, até o final de 2013 a obra já deverá estar licitada.
                      Veja as fotos:
  












J1/por Arimatéia Sousa