Segundo informações, Heronilson Ribeiro da Silva de 17 estava sentado com sua irmã em frente a uma residência quando foram alvejados. 

Um adolescente foi morto e outra ficou ferida em uma tentativa de um duplo homicídio ocorrido na noite de ontem no Loteamento Nossa Senhora das Neves  na cidade de Conde Litoral sul do estado.

Heronilson Ribeiro da Silva de 17 estava sentado com sua irmã em frente a uma residência, quando o Corsa Sedam de cor prata sem placa se aproximou da vitima e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

 Um conhecido da vitima ouviu os disparos e foi ao local quando viu a vitima estendida ao solo o mesmo tentou ainda socorre as vitimas levando-as para a policlínica no centro da cidade mais ao chegar no  posto a vitima não resistiu aos ferimentos. 
Heronilson morreu pouco tempo depois de ser socorrido para o centro medico Dr. Jarbas Marimbondo no Centro de Conde. Já a sua irmã Carolaine foi ferida na perna e socorrida para o hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa.
A policia não tem pista dos assassinos do Heronilson, mais informações dão conta que o mesmo tinha envolvimento com drogas e tudo leva a crer, que o crime pode está relacionado a provável acertos de conta.
 
J1/texto Jairo Silva/Créditos/Sistema J.A