Ação movida pelos os ex-vereadores, Fernando Araújo e Ariel Carneiro, surtira o primeiro efeito judicialmente no próximo dia 8 de Março.

Não tem jeito, os vereadores eleitos Carlos Manga Rosa, e Tâninha Pimentel (PMDB), iram ter a primeira audiência do processo movido contra eles na justiça.
Trata-se de uma investigação eleitoral movida pelos os ex-vereadores Fernando Araújo (PDT) e Ariel Carneiro (PMDB). A audiência acontecerá na comarca de Alhandra e será dirigida pelo Juiz Antônio
 Lima.
Na ação os ex-parlamentares acusam os vereadores eleitos de compra de votos nas ultimas eleições de 2012. Durante a audiência testemunhas serão ouvidas para que possam esclarecer as denuncias.
Os parlamentares Carlos Manga Rosa e Tâninha Pimentel tiveram votações expressivas no ultimo pleito.
 http://4.bp.blogspot.com/_pYTaC-uB7lI/S6i4OrTf1SI/AAAAAAAABtw/m660Jec2oRM/s640/VEREADOR+ARIEL+CARNEIRO.jpg
Segundo o ex-parlamentar Fernando Araújo e Ariel Carneiro, o intuito da ação é para que seja feito justiça, porque é comprovado o crime eleitoral.
Ariel Carneiro disse que confia na justiça e ela será feita, já Fernando disse a nossa redação que está confiante no resultado do processo já que segundo ele, existem provas contundentes do Crime eleitoral.
A nossa redação tentou entrar em contato com os vereadores Tâninha Pimentel e Carlos manga Rosa, mais até agora não obtivemos resposta.
O Portal J1 está aguardando a assessoria dos parlamentares se manifestarem para falar sobre o assunto, já que o dia da audiência se aproxima e até agora eles não se manifestaram sobre o assunto.
J1/ assessoria