Muitos estudantes ficaram assustados porque não é a primeira vez que esse carro fica parado no mesmo local
http://1.bp.blogspot.com/-FoUaoFMES6Y/TaxPdBz8CiI/AAAAAAAABK4/43UonE5iC_w/s640/img+%25281%2529.jpgA Polícia Militar da Paraíba está em alerta após várias denúncias de que carros em atitude suspeita estariam rondando escolas e bairros das cidades de Conde e Alhandra, ambas situadas no Litoral Sul paraibano.
De acordo com uma mãe, que não quis se identificar, um carro importado do tipo Corolla preto foi visto nas imediações de uma escola municipal, no centro de Conde, onde os passageiros do veículo estavam observando toda a movimentação da área.

 “No carro tinham mulheres e um homem estava dirigindo. Muitos estudantes ficaram assustados porque não é a primeira vez que esse carro fica parado no mesmo local”, comentou a dona de casa.
Na cidade de Alhandra, os moradores postaram na rede social facebook, que uma criança foi aliciada na porta de casa e graças à ação rápida da mãe a menina não foi sequestrada. “O carro parou em frente da casa da criança e uma mulher desceu do veículo e começou a conversar com a garota. A mãe percebeu que algo de errado estava ocorrendo e saiu gritando pela filha. Neste momento, a mulher entrou no veículo e saiu em alta velocidade”.

Em contato com a reportagem, o major Cristovam Lucas, comandante da 1ª Companhia de Policiamento Independente (CPMI) do Litoral Sul, revelou que já mobilizou o efetivo e o pessoal da Patrulha Escolar vai intensificar as rondas pelas imediações das escolas nas cidades do Litoral Sul.
“Vamos ficar em alerta e caso encontre algum veículo suspeito, iremos abordá-los. Os policiais da Patrulha Escolar vão inspecionar o local durante a entrada e saída dos alunos”, adiantou o major Lucas.

J1/ Hyldo Pereira