Segundo informações da Policia Militar o ex-detento foi morto por acerto de contas

Na noite de hoje (28), a equipe do Portal J1 foi acionado.
 Para reportar o assassinato do ex-presidiário Israel da Silva (34 anos) mais conhecido como Rastafári.
Segundo informações do CB Altarginãn, á vitima trafegava pelo loteamento Carnaúba bem próximo à antiga casa noturna Paraiso Bar, quando um elemento não identificado correu atrás da vitima e desparrou três tiros de pistola calibre 380 nas costas , pernas e nuca do ex-presidiário. Devido à gravidade dos ferimentos Rastafári veio a óbito antes mesmo de ser socorrido. No local impera a lei do silencio, ninguém fala sobre o crime. 

 Veja o Video: 


 
Segundo informações do delegado do plantão regional de Alhandra, tudo leva a crê que o crime foi motivado por acerto de contas, já que a vitima era usuário de drogas.
Rastafári como era conhecido, saiu da cadeia publica de Alhandra há poucos meses e não possuía endereço fixo, o mesmo perambulava dia e noite, no passado Rastafári foi preso diversas vezes por pequenos delitos (Furtos).
O delegado disse ainda que será instaurado inquérito policial para chega a autoria do crime. O corpo foi removido para o departamento de medicina legal (Gemol) para posteriormente ser sepultado. 

ATENÇÃO IMAGENS FORTES!









J1/créditos/Jairo Silva