Samu informou que pelo menos dez pessoas ficaram feridas.  Vítimas foram socorridas para hospitais de João Pessoa sem gravidade.


Com o primeiro acidente, ônibus não conseguiram parar a tempo e tiveram colisão traseira, deixando as pessoas feridas (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Com o primeiro acidente, ônibus não conseguiram parar a tempo e tiveram colisão traseira, deixando as pessoas feridas
Um ônibus bateu em um carro na manhã desta terça-feira (2) no Centro de João Pessoa. De acordo com informações da Superintendência de Mobilidade Urbana da capital (Semob), o carro seguia pela faixa da esquerda quando teve que entrar na faixa dos ônibus, que fica à direita da via, quando bateu no primeiro ônibus. Com o acidente, outros dois ônibus não conseguiram parar e também colidiram, deixando pelo menos dez pessoas feridas.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as pessoas que ficaram feridas não estavam em estado grave.
Algumas delas precisaram ser levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e para o Ortotrauma do bairro de Mangabeira por apresentarem escoriações leves e terem passado mal por conta do acidente.
Para socorrer as vítimas, foram mobilizadas três ambulâncias do Samu e uma do Corpo de Bombeiros. Algumas pessoas foram atendidas ainda no local e não precisaram ser levadas ao hospital.
A assessoria de imprensa da Semob informou que até o trânsito ficou fluindo em apenas uma faixa, sendo liberado às 11h. As causas do acidente serão analisadas pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito.