Com a presença do presidente de honra da pelada e do novo diretor do estádio as melhorias são visíveis no esporte de Conde.
 
Na noite de ontem a equipe do Portal J1 visitou o estádio Sebastião Ribeiro no subúrbio de Conde. Segundo o que a nossa reportagem apurou os trabalhos da nova gestão municipal já chegou por lá. O diretor do estádio, o amigo Castanha das Neves se mostrou muito confiante da função qual a ele foi concebida.
Foi relatado a nossa reportagem que o estádio passará por uma grande reforma em seu gramado, como não dizer que o gramado será todo trocado “ou seja,” substituído por um novinho em folha, Castanha disse ainda que o time dos Peladeiros veteranos de Conde passaram inicialmente a se encontrar em um campo alternativo próximo ao deposito de construção de Bira e posteriormente serão recambiada para João Pessoa com o transporte gentilmente cedido pela prefeitura municipal de Conde na pessoa da prefeita Tatiana Correia
Já o presidente de honra do peladeiro, o ex-presidente da câmara municipal de Conde José Rodrigues, disse a nossa reportagem que ele sente-se muito feliz com essa realização, ele disse ainda que não é de agora que a sede do esporte Condense necessita de cuidados imediatos já que não foi prioridade na antiga gestão.
Rodrigues enfatizou a emocionante pelada que ele disputou junto com seu filho o Juiz Federal de Brasília Rodrigues, qual tem seu nome, bastante eufórico o presidente de honra disse que na ocasião os mesmo fizeram três gois na partida de pelada realizada nesse dia.
O diretor do estádio disse ainda que as obras de recolocação do novo gramado do campo durarão cerca de dois a três meses, e que nesse período todas as atividades desportistas do município serão recambiadas para outros setores.
Veja na reportagem:









reportagem Portal J1