Cinco vitimas eram do veículo Siena; motorista da Hilux ficou ferido

Cinco pessoas da mesma família morreram na noite de sexta-feira em um acidente envolvendo um carro e uma caminhonete na Rodovia Mário Donegá (SP-291), em Pradópolis (SP). Entre as vítima estão duas crianças - uma de 4 anos e outra de 1 ano.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas que morreram eram ocupantes do carro. Estavam no automóvel a motorista, de 27 anos, a prima dela, de 28 anos, o irmão da condutora, de 15 anos e os dois filhos dela, um menino de 4 anos e outro de 1 ano e 4 meses. Todos morreram no local.
A polícia acredita que a chuva pode ter causado a batida. A perícia realizada no local do acidente poderá identificar o que causou a tragédia. A rodovia, que é de pista simples, precisou ser interditada e o trânsito foi desviado para uma estrada vicinal.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O motorista da caminhonete, de 51 anos, sofreu várias fraturas nas pernas. Ele foi levado para um hospital em Pradópolis e depois transferido para Ribeirão Preto (SP).
J1/G1SP