Na ocasião o parlamentar foi recebido pela Prefeita Tatiana Correia e vereadores da Câmara municipal

Em uma rápida visita a cidade de Conde na noite de ontem dia 22, o deputado federal Wellington Roberto esteve na Câmara Municipal de Conde e também na Prefeitura Municipal da cidade.
Recebido pelos vereadores da Casa, e também pelo Presidente Denis Pontes, o Parlamentar Federal foi bastante aclamado pelo então presidente Denis Pontes de Oliveira.
Surpreendido no meio da sessão da casa Denis não se conteve e saiu ao encontro do presidente de seu Partido dando-lhe um dos seus famosos abraços no deputado chegado até coloca-lo em seus braços.
Bastante aplaudido Wellington Roberto disse que se sente feliz em saber a Câmara de Conde é dirigida pelo um home da qualidade do presidente Denis Pontes.
A prefeita Tatiana também foi ao encontro do Deputado na Câmara onde por sua vez o convidou para se achegar ao seu Gabinete no Centro administrativo municipal (Prefeitura de Conde).
No seu gabinete a Prefeita Tatiana foi informada pelo então Deputado que o mesmo estará doando para a cidade de Conde uma Motolancia do Samu para ajudar no socorro as de vitimas em casos graves, antes mesmo da USB do Samu chegar ao local dos prováveis acidentes ou ocorrência diversas.  
____________________________________________
Saiba Mais:
Em entrevista ao Portal J1 através do repórter Wagner Assunção, a prefeita de Conde falou dos muitos recursos adquiridos para a cidade de Conde na sua ultima viagem a capital Nacional Brasília, são verbas e emendas já aprovadas e adquiridas por ela através de parlamentares para a cidade de Conde.
O deputado federal Wellington Roberto por sua vez disse também em entrevista que a Cidade de Conde agora esta no rumo, o deputado mencionou algumas obras que acontecera na cidade de Conde como o viaduto da entrada do município, que segundo ele vai ficar na historia da cidade de Conde e também marcar a admistração da Prefeita Tatiana Correia, e consequentemente vai beneficiar a população do munícipio.
J1/ créditos Jairo Silva