Descontrolado o caminhão bateu em mais quatro veículos, para em seguida bater na traseira de outro caminhão que estava parado na pista.

O motorista de um caminhão carregado de tijolo morreu em consequência de acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, 23, na BR-230, na ladeira da Maza, entre Santa Rita e Bayeux. A vítima fatal foi o Everton Fausto Bezerra, 33 anos que ficou preso nas ferragens e o corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Dois ajudantes ficaram feridos e foram levados para o hospital de Emergência e Trauma.

O acidente, segundo levantamento feito pela Polícia Rodoviária Federal, aconteceu por volta das 6h30. As primeiras informações dão conta que o caminhão, placas MMY-3241-Mulungu-PB teria faltado freio no momento que descia a ladeira.

______________________________
Saiba Mais: 

Descontrolado o caminhão bateu em mais quatro veículos, para em seguida bater na traseira de outro caminhão que estava parado na pista. “Não teve como parar’, disse um dos ajudantes.

A Polícia Rodoviária Federal informou que próximo ao local do acidente estava havendo um grande engarrafamento motivado por outro acidente. Uma carreta ficou praticamente atravessada na pista provocando o congestionamento. Agentes da PRF controlaram o trânsito para evitar mais acidentes.


J1/créditos190pb/Bayeux em focos