Em entrevista para o Paparazzo, a ex-BBB revelou suas brincadeiras sexuais e garantiu que é criativa na cama: 'Tenho prazer em surpreender'.

 Making of Andressa posando para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell)Os olhos claros e a expressão angelical de Andressa Ganacin só se alteram quando a paranaense escuta o “apelido” que ganhou por conta da edição do “BBB 13”: "santinha do pau oco".  “Essa história da santa foi sacana porque eu levo a minha religião muito a sério, sou devota de São Bento, tanto que tatuei a medalha dele na nuca. Mandaram eu levar o terço para o programa e pediram para eu fazer foto com o objeto perto do meu rosto. Ai veio tudo”, relembra Andressa, rejeitando o rótulo.

Para seu ensaio sensual no Paparazzo- fotografado na Casa do Alto, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro - a ex-BBB fez questão de mostrar que de santa não tem nada. Com o mesmo sotaque do interior que cativou os telespectadores do reality show, Andressa falou sobre o assédio masculino após o programa, a relação com Nasser, e entregou alguns segredinhos que aprendeu durante o seis anos em que namorou antes de se envolver com o gaúcho.

Veja as fotos do ensaio: