Vítima foi assassinado com dois tiros, segundo a Polícia Militar Polícia não descarta crime por disputa de terra.

  Homem foi assassinado em um terreno invadido, no bairro de Mandacaru (Foto: Walter Paparazzo/G1)Um homem foi assassinado na manhã desta quarta-feira (3) em um terreno invadido no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, a vítima estava dentro do barraco onde morava quando dois homens chegaram e atiraram contra ele duas vezes. Segundo  o sargento Rosinaldo, da Polícia Militar, o homem morreu no local.
De acordo com a polícia, a mulher da vítima informou que, após terem cometido o homicídio, "os suspeitos saíram caminhando normalmente como se nada tivesse acontecido". A falta de informações pode atrapalhar as investigações, segundo a polícia. "Até o momento são muito poucas as informações que temos sobre o caso", acrescentou o sargento Rosinaldo.

Ainda segundo o policial, uma das hipóteses para o crime é que tenha sido motivo por disputa de terra, já que a vítima morava em um terreno invadido.
Polícias fizeram diligências na área, mas até as 10h nenhum suspeito do crime tinha sido identificado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa.