Um jovem de aproximadamente 25 anos de idade foi alvejado com um tiro na cabeça rapaz de apenas 18 anos foi atingido com dois disparos de arma de fogo, um no tórax. 

Por volta das 19hs e 45mn na comunidade Papo do Sapo Loteamento Nossa Senhora da Conceição, um jovem de aproximadamente 25 anos de idade foi alvejado com um tiro na cabeça (proximidade do ouvido), e outro no braço esquerdo. A vitima Robson Domingos Barbosa que segundo o tio da vitima o rapaz era viciado em drogas, estava desempregado e deixou um filho pequeno. O delegado da regional Dr. Paulo Martins o rapaz tinha envolvimento com droga e tudo levava a crer que seria acerto de contas do traficante. O local do crime de difícil acesso e desabitado e ninguém viu e nem ouviu prevalecendo a lei do silêncio, Disse o delegado. 
Na mesma hora a nossa equipe foi informada de uma tentativa de homicídio no Loteamento Nossa Senhora das Neves parte baixa próximo à Boa Água. O SAMU (unidade Móvel) foi chamado até o local para socorrer a vitima que estava agonizando ao solo. O rapaz de apenas 18 anos é o Adailton da Silva Lima, o mesmo foi atingido com dois disparos de arma de fogo, um no tórax que não transfixou ficando alojado em seu corpo, o outro disparo na perna. O quadro clinico de primeira informação da equipe do SAMU era que a vitima estava estável.
A vitima foi socorrido às pressas para o hospital de emergência e trauma.
J1/Créditos Sistema J.A