A prefeita deu o nome de Almir Correia ao órgão em homenagem ao seu pai, falecido há 12 anos.

A prefeita constitucional da cidade de Conde esteve presente durante o dia de hoje, na inauguração do Centro de Formação Profissional que fica localizado as margens da PB-018, em Jacumã cidade de Conde.
O centro de formação Ganhou o Nome de seu pai Almir correia em homenagem a um dos homens mais influente na politica Condenses de todos os tempos.
Na ocasião estavam presentes alguns Vereadores representando a Câmara municipal de Conde, entre eles se fizeram presente: Muniz, Carlos Manga Rosa, Emerson Duarte, Naldo Cell, o ex-vereador Fernando Araújo.
Alguns secretários de governo da prefeita também se fizeram presente na cerimonia como: o secretário de Saúde, a secretária de educação Aline Ramalho, Inês da secretária de Finanças o Procurador Nino (filho da prefeita), além de outros.
A presença de convidados ilustres também foi marcada no a cerimônia como o Presidente do PSB-Conde Doutor Charles Pereira, os deputados Genival Matias e o Sargento Denis.
Durante a cerimonia a prefeita se emocionou muito ao ser lembrada por muitos oradores a trajetória de vida pessoal e politica do seu Pai Almir Correia Falecido há 12 anos.
 ______________________________________