Encantadora, a líder do poder executivo de Conde chamou a atenção por onde passou junto com a sua comitiva.



Em mais uma noite de estrelato, a prefeita de Conde Tatiana Correia (PTdoB), visitou na noite de onde o município de Alhandra a convite do então prefeito Marcelo Rodrigues (PMDB). Na ocasião Alhandra comemorou ontem dia 24, 54° aniversário de emancipação politica da cidade.
Recebida com muito glamour pelo então preito de Alhandra Tatiana e sua comitiva, chamaram atenção do publico por onde passavam.
Em entrevista ao portal J1, o prefeito de Alhandra Marcelo Rodrigues, disse que da mesma forma como ele e seu vice Cal Lucena enfrentaram a guerra do tostão contra o milhão, a prefeita de Conde não foi diferente em seu município.
Ele disse ainda que o bom disso tudo foi que ambos saíram vitoriosos nas ultimas eleições de 2012 e agora trabalham pelo um só proposito o bem está do seu povo.
Já prefeita Tatiana disse a reportagem do J1 que se sente deveras alegre pelo convite e também pela comparação que o prefeito de Alhandra resumiu a suas lutas politicas, para chegar ao poder executivo municipal, ela disse ainda que o povo dessas duas cidades não aguentavam mais tantas desigualdade e injustiça, por isso que deram os votos de mudanças.
Tatiana aproveitou o ensejo para convidar o prefeito e sua comitiva para o Forro Fest e também a festa de emancipação politica da nossa cidade de Conde.
As bandas Forró de Saia, Encantus e Bonde do Brasil fecharam em alto astral a programação festiva que a Prefeitura de Alhandra promoveu, na noite desta quarta-feira (24), para comemorar os 54 anos de emancipação política do município.
O prefeito Marcelo Rodrigues, o vice-prefeito Cal Lucena e os secretários municipais, junto com convidados e autoridades, a exemplo da prefeita do Conde, Tatiana Correia, comemoraram junto com a população que lotou as imediações do palco, no centro da cidade.
VEJA AS FOTOS:








































J1/Fotos/Jairo Silva