Na ocasião os prefeitos Marcelo Rodrigues de Alhandra e Leonardo de Pitimbu participaram da solenidade de lançamento da obra da UPA 

Na manhã chuvosa desta segunda-feira dia 29 a prefeita de Conde Tatiana Correia, recebeu prefeitos e secretários do litoral sul do estado para selar e assinar a ordem de serviço Da UPA de Conde.
Estava presente o prefeito de Alhandra Marcelo Rodrigues, o prefeito de Pitimbu Leonardo, o deputado estadual Genival Matias, o Dr. Gutemberg representante da saúde do governo do estado, os secretários de Saúde Francimar Veloso de Conde, e a secretaria de saúde de Alhandra Albarina Kelly, além-vários vereadores da Casa Cicero Leite Cidade de Conde.
A cerimonia começou com benção do padre Eliezer da cidade de Conde, logo em seguida a banda filarmônica de Conde que junto com os convidados tocou o hino nacional.
Logo após o hino o secretario de saúde de Conde foi o primeiro a usar a palavra, ele disse que esse é um dia histórico para o Conde, o secretário disse ainda que a instalação dessa UPA vai salvar muitas vidas.
A secretaria de saúde de Alhandra Albarina Kelly endossou a fala do secretário de saúde de Conde, ela apenas disse que Alhandra está de mão dadas com o Conde em pro do bem está do nosso povo.
Já o prefeito de Pitimbu disse em seu discurso que a sua cidade é uma das mais carentes de recursos, mais rica em fé e ideologia, Leonardo disse ainda que os prefeitos em questão gostariam de ter essa UPA em seu município, mais por um bem de todos foi escolhida a cidade de Conde para ser estalada essa unidade.
Marcelo Rodrigues saudou a prefeita de Conde Tatiana Correia e a parabenizou pela iniciativa, Marcelo disse ainda que tanto ele como todos seus servidores estão de braços dados com a prefeita para o bem comum do povo da sua região.
Já o representante do secretário de Saúde do estado, Dr. Gutemberg, disse em seu discurso que a preocupação do governo do estado é essa, trazer para perto da população os cuidados necessários.
Já a prefeita Tatiana Correia também na sua oratória, agradeceu aos presentes principalmente aos prefeitos de Pitimbu e de Alhandra, ela disse ainda que o Conde está de mão dadas com esses municípios que toda população dessa região serão beneficiada com essa grande obra.
A, pois a oratória dos prefeitos e convidados, o assessor de comunicação Vailson Oliveira entregou aos prefeitos e secretários a ordem de assinatura para o inicio das obras e em seguidas todos foram fazer a chamada inspeção no canteiro de obra.
Em entrevista ao portal J1 a prefeita Tatiana disse que foi muito boa essa união entres os três prefeitos ela disse ainda que a população só tem a ganhar com essa iniciativa.
Quem também estava presente foi o defensor publico e presidente do PSB de Conde Charles Pereira, também em entrevista ao portal Charles disse que a prefeita de Conde mostra com uma obra dessa magnitude para que veio, ele disse ainda que aos 100 dias do seu governo, ela tem feito obras inéditas na cidade que vão ficar na historia de Conde.

veja na reportagem:

Depois da cerimonia a prefeita e alguns convidados foram até Mata da Chica para um almoço na casa do secretário de agricultura do município, o senhor Nezinho de Mata da Chica, estava presente também o prefeito de Alhandra Marcelo Rodrigues e uma boa parte da sua comitiva.
Já com a prefeita muitos dos seus subordinados estavam presentes inclusive a IMPRESA local representada pelo Portal J1, Conde News, e Sistema Ja.

Veja as Fotos:











































J1/ Créditos fotos e Vídeos /Jairo Silva

aguardem o video será publicado em breve!!