Vereadores criticaram um dos colegas. O alvo principal foi vereador José Muniz
Mais uma sessão tumultuada marcou os anais da casa na tarde de ontem na Câmara Municipal Casa Cicero Leite Cidade de Conde.
Alguns Vereadores criticaram um dos colegas, o alvo principal foi vereador José Muniz que queria colocar nome em uma das ruas do município o nome de um cidadão que ninguém na cidade conhece.
O nome foi aprovado deixando bem claro os demais colegas que nomes para as ruas só se for pessoas que tenham feito história ou deixado marcado sua vida pública. Não pessoas forasteiras que nem conheceu os moradores. O nome escolhido pelo vereador foi aprovado por seis votos. 
__________________________________________
Saiba Mais:


Os outros cinco vereadores que votaram contra ficaram revoltados com aprovação. O vereador Naldo Cell pediu para que fosse aprovado o projeto que dar a duas ruas do município o nome de Suenia Patrícia e Socorro Brito duas professoras que morreram vitimas de acidente automobilístico.
Foi discutido também na câmara sobre a água
Presidente Dênis marcou uma audiência com o presidente da CAGEPA para discutir sobre o assunto.
A água do Conde é suja sem nenhum tratamento e pouca, além de vir diretamente sendo puxada do rio Boa Água, onde cavalos, vacas fazem suas necessidades fisiológicas, mulheres lavam roupas e pessoas tomam seus banhos.
A sessão estava lotada com a presença de muito alunos do PROJOVEM, os mesmos foram a casa legislativa para ver de perto os trabalhos dos vereadores, alguns deles já pensam na possibilidade de serem um dia parlamentar também.
J1/ créditos Jairo Silva/Sistema J.A