Parente disse que suspeito acabou com a vida da família Jefferson Soares confessou ter assassinado Fernanda Ellen, de 11 anos.

 
“[Ele] acabou com nossa família”. Foi a frase do irmão de Jefferson Luís Oliveira Soares, comentando a  prisão do suspeito de ter assassinado a estudante Fernanda Ellen, de 11 anos e que estava desaparecida há três meses. Jefferson foi preso na noite desta segunda-feira (8) em João Pessoa, confessou o crime e foi chamado de 'monstro' pelo irmão.

Niedson dos Santos Oliveira disse que Jefferson “destruiu a família". "Acabou com o resto da vida da minha mãe, que já estava abalada com a perda de minha avó, e agora com isso piorou. Não temos estrutura emocional ou financeira”.
Quando perguntado sobre o possível motivo que teria levado Jefferson a ter matado Fernanda, o irmão disse que não existe uma explicação. “Só falando com ele pra saber o que se passa em sua cabeça. Ele é um monstro e sabe disso”.
“Achamos que ele tem envolvimento com drogas. Quando mais novo ele se envolveu com maconha e crack”, continuou Niedson. “Nunca chegou a mencionar que estava com medo de algo. Ele só falava no desaparecimento da menina e falou até que estava ajudando nas buscas”, finalizou.

J1/créditos/ foto reprodução TV Cabo Branco