O assassino da vitima subiu no onibus pagou a passageme e esperou o momento certo para para matar a Yuri

Os passageiros de um ônibus da linha 110 – Planalto/Acesso Oeste, da empresa São Jorge, passaram por momentos de pânico na tarde desta sexta-feira, 03, quando um jovem assassinou outro dentro do coletivo, que transportava naquele momento cerca de 50 pessoas. Yuri Ruan Caetano Nascimento, 19 anos, morava na Comunidade Bola na Rede, bairro dos Novaes, e se dirigia ao Centro da cidade, quando foi assassinado dentro do ônibus.
 
O motorista do ônibus que também cobra, disse não lembrar onde o assassino e a vítima subiram no veículo, mas que ao ouvir os disparos parou o coletivo. Outros passageiros disseram que o acusado se levantou e passou a atirar na vítima, que foi alvejada por pelo menos dois tiros no tórax.
  VEJA O VIDEO DO CIRCUITO DE TV DO ÔNIBUS:
 
O acusado, ainda com a arma na mão, pediu para o motorista abrir a porta e fugiu a pé em direção ao Alto do Mateus. Outro jovem que estava no ônibus também saiu correndo, mas não se sabe se ele estava acompanhando o acusado, ou correu por outro motivo.
 
Os passageiros entram em pânico e quebraram janelas e abriram algumas saídas de emergência para deixar o veículo.
 
Familiares de Yuri tiveram no local do crime e disseram desconhecer alguma participação sua em crime ou envolvimento com drogas.
VEJA AS FOTOS IMAGENS FORTES!













J1/190pb/créditos fotos Aguinaldo Mota