Diante do que vimos e ouvimos toda segunda feira na casa Cicero Leite, fica difícil saber quando a Câmara está produzindo ou não.


A câmara municipal de conde não tem mostrado bons rendimentos nos últimos dias. Na sessão da ultima segunda-feira 06/05/13 os parlamentares começaram os trabalhos legislativos por voltas das 15 horas, horário ordinário, segundo o regulamento da casa Cicero Leite, câmara Municipal de Conde- PB.
O que nos chamou a atenção foi que, a sessão começou às 15 horas e terminou às 16h30min horas. Com apenas uma hora e meia de duração. Isso não é admissível, pois a Câmara Municipal de Conde só tem uma sessão por semana.
Senhor Presidente já está mais que na hora de mostrar um pouco mais de serviço nessa casa, é notório que os rendimentos são muito pouco e quase não se ver resultado nenhum dos poucos projetos e requerimento apresentados, principalmente da vossa excelência.
Segundo um dos parlamentares da casa, a sessão acabou cedo porque a ATA da sessão anterior, do dia 29/04/13 não estaria pronta para ser votada, e salientou também que os vereadores não tinham nenhum projeto ou requerimento relevante.
Ora essas a semana todinha e nenhum dos parlamentares teve tempo para preparar um projeto? Um requerimento qualquer?
Vimos no plenário da câmara que alguém falou que a sessão estaria terminando cedo por conta que o presidente teria que sair para outro compromisso, tudo bem ele tem todo direito, mas isso não é justificativa, pois a Câmara tem o vice-presidente, que hoje, é representado pelo vereador Naldo Cell; porque ele não assumiu a sessão? Será que tinha um compromisso marcado também? E justamente no dia de sessão na Câmara?
 O que está acontecendo com os representantes do povo? O que está acontecendo com o presidente da câmara?
Fica uma dica: O presidente da câmara municipal de Conde- PB o senhor Denis Pontes de Oliveira, poderia fazer duas sessões semanais, pois uma é muito pouco, e além de ter só uma, os vereadores ainda fazem sessão de uma hora e meia! Paciência viu!
O povo está vendo tudo isso e o portal J1 está de OLHO!

 J1/ Assessoria