Testemunhas do acidente disseram aos bombeiros que o carro onde vinham o bebê e as duas mulheres não parou no cruzamento
Um bebê morreu e duas mulheres ficaram feridas em um acidente entre um carro e um caminhão na tarde desta quarta-feira (15). A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Antônio Targino Pessoa da Silveira com a Rejane Freire Correia, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. De acordo com a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, tanto o bebê quanto as duas mulheres deram entrada no hospital no  final da tarde.
 
Ainda de acordo com a assessoria, até as 18h15 não era possível afirmar o estado de saúde das duas mulheres, que seriam mãe e avó da criança que morreu logo após chegar ao hospital. Os atendimentos de primeiros-socorros foram feitos pelo Corpo de Bombeiros, que também levou as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma.
 
Testemunhas do acidente disseram aos bombeiros que o carro onde vinham o bebê e as duas mulheres não parou no cruzamento e foi atingido na lateral esquerda pelo caminhão, que transportava botijões de gás.
 
Um dos funcionários que estava no caminhão afirmou que o carro surgiu muito rápido e não deu tempo tempo de evitar o acidente. Os ocupantes do caminhão tiveram apenas ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros.







 J1/190pb